O que ele quer?

8 jul

Tempestade ou beijos na chuva?

Começa sempre assim. Você conhece um cara que muda sua rotina, seus pensamentos e seu jeito de ver a vida. Tudo finalmente passa a fazer sentido e a companhia dele parece ser essencial e necessária. Ele te liga, te convida pra vários programas legais, é carinhoso, atencioso, fala de relacionamento e de futuro, diz que quer ter filhos até os 35 e casar na igreja a lá kaká feelings…. Mas chega um infeliz dia em que ele resolve sumir por um tempo, chegar na sua prima, dizer que não quer relacionamentos sérios ou que ainda pensa na ex. O que afinal essa criatura quer?

Passamos noites em claro pensando o que raios fizemos de tão errado pra ele ter mudado de atitude de uma hora pra outra, sempre achando que a culpada, adivinha quem é? Nós! Sempre! Temos que começar a pensar na possibilidade de ele simplesmente não saber se casa ou se compra uma bicicleta. Muitos homens por aí tem medo de assumir relacionamentos e fogem disso o máximo que conseguem – Pra esses existe uma boa e bem dada prensa, que faz eles cairem na real e verem que: Ou namoram ou perdem pra sempre. Funciona. Sabe porque? Porque se ele fugir e não querer assumir você é porque, honestamente, você estava perdendo seu tempo. E nada pior do que um homem que não quer nada-com-nada ficar empatando o seu caminho, fazendo você deixar de conhecer pessoas interessantes porque ele não fode mas não sai de cima. Saber com quem você tá lidando é o primeiro passo pra vencer uma guerra:

Fofos namoráveis: Você sabe que ele não vai fugir, que vai te amar e possivelmente te faça a mulher mais feliz e tranquila desse mundo. Mas por um motivo desconhecido você simplesmente não consegue explicar pra sua amiga, mãe, tia e irmã o PORQUE você não quer. Pensando bem, nem você sabe o porque não quer mas simplesmente não fecha! Com esses geralmente você tenta, tenta, tenta, briga com o destino, tenta, tenta, tenta, força uma química inexistente, tenta, tenta, tenta e NADA. O que ele quer? Namorar, casar, te amar pro resto da vida! Não adianta, ele não é a tampa da sua panela e nem o diamante do seu anel. Próximo…

Reprimido: Você conhece, acha que é o fofo namorável com um plus a mais: Você se interessa! Meu Deus, o paraíso é aqui? Não. Vocês vão se conhecendo, ele vai bebendo, se soltando, pegando intimidade e quando você menos espera ele solta “Então, e aquela sua amiguinha? Tá no seu orkut?”. Cafa reprimido! O que ele quer? Provavelmente veio do interior pra cidade grande e tá achando que vive em Vegas agora. Não quer nada, no máximo que você apresente sua prima de 13 anos. Tá na idade, pô!

Bombatrancer: Toda mulher já se apaixonou por um. O que ele quer? Um pirulito, um óculos de sol pra balada, e uns beijos esporádicos. Liga no dia seguinte porque provavelmente ele encontrou seu telefone gravado no V3 dele escrito “gostoza da rave” (sim com Z).

Perfeitos: Sim, eles existem. Geralmente você conhece quando tá mais bêbada impossível, caindo no chão da balada e dizendo que ama o Justin Bieber! Ele ri da sua cara mas até pega porque TÁ FACINHO! O que ele quer? Que você finja que não conheça ele no dia seguinte. Geralmente pede o telefone daquela sua amiga que tem namorado e foi a única sóbria motorista da rodada.

Cafas: Preciso falar? O que ele quer? Que você fique caidinha pra ele ter sempre pra quem ligar!

Nerds: Muitas gostam, tem um mistério e o mais importante pra nos deixar interessada: O desafio de fazer ele ser menos nerd e mais cafa! Geralmente uma carreira profissional estabelecida e fazem poker face quando você conta que não trabalha ou é estagiária. Te liga no dia seguinte, exatamente na hora que combinou. Previsível is my middle name! O que ele quer? Alguém que não se incomode de ele trabalhar 20h por dia inclusive nos finais de semana (e olha que ele nem é publicitário…). Not me!

Brincadeiras a parte, a pessoa que vai te fazer perder o chão pode ser qualquer um desses tipinhos típicos! Por ele você não se importaria com as 20 ligações por dia. Não se importaria de disputar com a própria prima. Não se importaria em ficar sozinha em um feriado porque ele tá de plantão. Por ele, vale a pena. E quer saber? Quando ele realmente quiser, TE quiser, você vai perceber. A hora chega, o jogo vira. Uma hora, eles cansam de andar de bicicleta. O grande problema disso tudo: Quando você tá bem, consciente de que ele não quer as mesmas coisas que você, ele te procura. Ele muda de ideia, ele nota que você é diferente das outras, que é especial. Somos mulheres, tínhamos notado isso muito tempo antes, lembra? E agora, eu ainda quero? Sua vez de esperar e ter dúvidas.

Ele me pega de surpresa, entra no meu táxi, espera na porta da minha casa. Chega de tempestade, agora eu só quero beijos na chuva. Vem cá recuperar o tempo perdido.

About these ads

29 Respostas to “O que ele quer?”

  1. Mariana Sena 8 de julho de 2010 at 03:10 #

    Texto perfeito!

  2. Mari 8 de julho de 2010 at 03:12 #

    ”Chega de tempestade, agora eu só quero beijos na chuva.”

    Meu Deus, adorei essa frase!
    Muito perfeito o post, como sempre ;*

  3. Ariana 8 de julho de 2010 at 09:20 #

    OMG! os posts estao cada vez melhores *——*
    esse ultimo trexinho matou a pau!
    amo essa blog, ja ta nos meus favoritos

  4. Bárbara 8 de julho de 2010 at 09:40 #

    Adorei o post, manda muito garota!!! Beijocas e sucesso!

  5. Ana 8 de julho de 2010 at 11:21 #

    adoreii o texto, pena que não deu pra ver a foto.
    o “fofos namoráveis” são perfeitos pena que não é a nossa metade da laranja, mas quem sabe um dia venha a ser. beeeijos Amei todos os seus posts

  6. AdMV 8 de julho de 2010 at 12:50 #

    Um excelente texto, muuuuito massa, adorei!
    estou indicando o Blog a todas as amigas…

    Acho que deviamos fazer algo do tipo, pois tem muitas coisas pra diser a vc6 mulheres, que acham que nois homens somos “DUROS”, e não nos importámos com os sentimento de vc6 mulheres!

    • Macedo 8 de julho de 2010 at 16:06 #

      VF, devo dar os dignos parabéns…
      Primeira vez que leio seu blog. Comecei a ler e não consegui mais parar… quando percebi estava no primeiro post.
      Incrível como nos identificamos com cada palavrinha.
      Continue arrasando que continuaremos te acompanhando!

      BEIJOOOS

  7. Luiza 8 de julho de 2010 at 14:03 #

    Muito muito bom!!!

  8. Marianna 8 de julho de 2010 at 15:00 #

    Garota, você faz textos muito gostosos de ler, cara! #meidentifico ! HAHAHA!
    Encontrei meu ‘nerdfofonamorável’ há cerca de três meses e quando li ‘O que ele quer? Alguém que não se incomode de ele trabalhar 20h por dia inclusive nos finais de semana’ traduzi para ‘Alguém que não se incomode de ele ter que estudar 20 horas por dia inclusive nos finais de semana’. ; x

  9. Nerd. 8 de julho de 2010 at 16:00 #

    Nós surpreendemos de outras formas. Prestem atenção nos detalhes, lá estão as mudanças.

  10. coffeewithletters 8 de julho de 2010 at 18:20 #

    muito bom! adoro teus posts :)

  11. Ana Karla 8 de julho de 2010 at 20:16 #

    demaaais, perfeitamente verdadeiro! :D
    e eu ainda tento entender por que nunca queremos os pobres ‘fofos namoráveis’, hahaha

  12. F-utilizando 9 de julho de 2010 at 10:29 #

    ADOREEEEEEI teu blog!
    passa lá: http://futilizando.wordpress.com/
    Beijãão

  13. LAdy Lux 9 de julho de 2010 at 14:01 #

    Tem selinho pra vc lá no http://ninfoblog1.blogspot.com/2010/07/selo-de-ouro.html

  14. Pamela Schons 9 de julho de 2010 at 20:34 #

    Eu fiquei com um “fofo namorável” por pouco mais de 3 anos… Sabe pq acabei? Pq não encontrava aquelas coisas que vc descreveu nessa “categoria”. Agora to apaixonada por um cafa discreto, q eu ainda acho pior do que qualquer cafa, ele parece ser O cara, e qdo vc se dá conta, lá no fundo, bem escondidinho, tá o cafa… Fazer o q né?!
    Amo o blog!! Bjsss

  15. #Jéssic@ 10 de julho de 2010 at 00:09 #

    eu adoro seus texto, e só consigo me apaixonar pelos cafas.. isso é engraçado shasuhsaushsush (melhor rir do que chorar jj)
    queria muito te conhecer, saber sua identidade.. mais esse mistério é bom, porque eu fico imaginando como você é, quantos anos você tem…
    te adooro muito :D

    • rosa 10 de julho de 2010 at 15:01 #

      Amei!

  16. Ana Paula 10 de julho de 2010 at 13:32 #

    Os textos estão demais! Parabéns!! Tem TUDO para ser tendência ;) haha
    BjBj

  17. AdMV 10 de julho de 2010 at 15:19 #

    Ah, eu so o “Fofos namoráveis”… e sempre essas coizas acontecem com a minha pessoa! aconteceu num namoro que duro, 3anos 1mes 7dias!

  18. Mariane Almeida 12 de julho de 2010 at 16:12 #

    Peeeeeeeeeerfeito demais! o melhor Post! Parabéns

  19. Rebeca 12 de julho de 2010 at 20:34 #

    Sensacional! Realidade! to na fase do REPRIMIDO!!!
    e to sofreeeendo! mas vai passar!!

  20. Fabi 13 de julho de 2010 at 17:55 #

    E eu.. q fiquei namorandinho um NERD…se encaixou perfeito na descrição!! adorei…

  21. Patricia Trevisan 8 de agosto de 2010 at 15:24 #

    Parabéns pelo texto, muito bom, mesmo! (:

  22. vivian 8 de setembro de 2010 at 20:07 #

    “vem cá recuperar o tempo perdido”…

    caralho.
    isso é muito foda.
    tu sofre demais por um cara.
    todos os dias.
    até que ele resolve ficar.
    e o pior, é que, depois de tudo, você ainda vai querer.

    é impossível se vingar num caso desses.
    por que o castigo seria para nós mesmas.

    foda. foda.

  23. tha 10 de setembro de 2010 at 13:31 #

    Gnt! perfeito!

  24. Lucas dalcin 4 de outubro de 2010 at 20:32 #

    vFeminina e uma honra poder trocar idéias com vc.. Então
    Só esqueceu-se de comentar um deles…
    “O sedutor”
    Um verdadeiro sedutor. Um amante para as mulheres, os relacionamentos nunca acabam.
    Um verdadeiro sedutor faz isso, ele esta conectado com as mulheres em sua vida.. não há animosidade, não há sentimentos pesados, ele tocou em sua alma tão profundamente como se ninguém a tivesse feito antes.
    Veja como um sedutor pensa..
    Uma mulher é uma borboleta que caiu em sua mão, você deve se divertir com ela o Maximo que você conseguir, antes que ela voe novamente, você precisa reconhecer que foi abençoado com a presença dela, você precisa se divertir com a borboleta e isso é muito importante que você mova a sua Mao lentamente, se você quiser protege La do vento, ela deseja descansar um tempo,sabendo que esta segura,e sabendo que elas querem estar la.
    Ela vai voar eventualmente?.. possivelmente, porque as pessoas mudam e crescem, pessoas precisam de coisas diferentes em diferentes estágios de sua vida. Veja. você precisa mante-la em sua mao e admirar esta pequena borboleta pelo tempo que ela esta ali, e ela pode estar pelo resto de sua vida. Ela estara la pelo tempo em que você estiver fascinado por ela.. no momento em que voce tirar seus olhos delas e se distrair, ela vai notar, e se fizer isso o tempo o suficiente, ela eventualmente vai voar.
    A maioria dos homens nao conseguem entender o fato de que elas podem voar para longe, então eles tentao evitar que isso aconteça tao rapidamente…. eles fecham a mao em torno dela, para mante-la a todo custo, para restringir os movimentos dela, e então ela nao consegue mais respirar, isso é ciúmes e vai causar nela uma luta para fugir..

    Uma mulher deve ser livre para deixá-lo, so assim, entao, ela vai permanecer,voce sabe.
    Ame-as quando elas entrarem e ame-as quando elas sairem, voce nunca terminara mal.
    (eu realmente tenho saudades de todas as mulheres com quem ja estive)
    E elas nunca diram qualquer coisa negativa sobre voce. como isso e possivel?
    Porque voce deu a ela espaço para respirar.
    Uma mulher apenas dira alguma coisa ruim sobre voce, apenas se sentira desapontada e chateada se elas pensarem que voce prometeu coisas, que voce nao podia dar a ela.

    Voce sabe que vai chegar a um ponto em sua jornada, voce vai fazer o seguinte:
    uma mulher pode entrar em sua vida, se tornar sua musa, sua fonte de inspiracao, sua beleza de tudo que voce faz, entao algum dia essa mesma mulher estara longe de voce, voces podem ficar tristes, sentiram uma saudade terrivel um do outro, mas a memoria da beleza que ela trouxe para a sua vida, jamais caira no esquecimento, e essa é a profunda e espetacular realizacao, apenas quando chegar ao ponto em sua vida, em que voce pode deixar uma bela mulher ir tranquilamente, tudo sera possivel com as mulheres.
    E voce tera se tornado honesto, um amante sedutor desejado, que todas as mulheres secretamente. admira e veneram

  25. Lucas dalcin 4 de outubro de 2010 at 20:52 #

    Voce pode concordar ou não… mas todo o relacionamento apaixonado,começou apaixonadamente.
    Shakespeare escreveu:
    “quem realmente ama?” nao com o amor de primeira vista…

    Voce perde muita sensibilidade ao se apaixonar. loucuras tomam conta de todos os seus sentidos, isso é uma forma de loucura,é como ver um milagre que ninguem pode ver, é como construir uma ilha,e seus amigos pensarao “o que voce esta fazendo?” voce entende,mas eles nao, é assim que é se apaixonar

    Grande abraço vFeminina..

  26. Israel 22 de janeiro de 2011 at 23:59 #

    ou seja, homens que vão respeitar,ser sinceros e amarem de verdade = otário,estepe quando passar dos 30.
    e cafajestada = tesão,sei que vou me ferrar mas quero,gosto de ser mal tratada porque sou uma imbecil.
    O pior é que muitas tratam isto com a maior naturalidade com a desculpa esfarrapada de que “no coração não se manda” depois provavelmente vão falar que “homem não presta” e os outros pagam pelo erro de 20% da parcela.mulheres assim merecem os homens que desejam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 61 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: