Blog?

30 jun

Sim, sim, sim!

Seus pedidos foram atendidos e cá estou! Me rendendo a blogosfera pra encher o saco falar um pouquinho mais com vocês que fazem minhas muitas horas vagas mais felizes e divertidas! Aqui vou dividir com vocês um pouco mais sobre o que falo no twitter e respondo no formspring, além de diversos assuntinhos fúteis que interessam toooodas nós (moda, tendência, maquiagem, etc).

Espero que vocês gostem e aguardo os comentários aí embaixo pra me motivar a continuar enchendo vocês!

Lov ya

VF

7 Respostas to “Blog?”

  1. Rayra 1 de julho de 2010 às 17:27 #

    meeu AMEI *-*
    parabéns 🙂 vou visitar o blog todo dia agora *-*

  2. Gabriela 1 de julho de 2010 às 19:00 #

    AÍ SIIM!
    Vou virar visitante assídua aqui!

    bjos bjos

  3. Nathália Leão 1 de julho de 2010 às 21:45 #

    Nossa, eu te acompanho no twitter e sempre dou RT nos seus tweets! Fiquei feliz por você ter criado um blog, é incrível como o que você fala parece que narra a minha vida, HAHAHA!
    Você me ajuda a encarar a realidade e me conforta ao saber que eu não sou a única que passa por essas coisas. Continuarei acompanhando seu blog, com certeza! Parabéns pela criatividade!

  4. vic 8 de julho de 2010 às 13:52 #

    adorei o jeito q vc escreve!!!me identifiquei d+,ñ sou(era)muito chegada a blogs,mas pressinto q nesse vou ficar viciada(a proósito,depois da sua definição acho q me reconheci como cafa-girl)
    tbm amo lady gaga
    BJ!

  5. Larissa 13 de julho de 2010 às 18:59 #

    hahaha mais verdadess que essasss NÃO TEM! muitoooo bons teus posts…. a realidade pura de tudo!
    Adorei tua visão escraxada das coisass! Parabéééns

  6. Claudia 9 de setembro de 2010 às 19:42 #

    simplesmente amei! ja virei fã!

  7. Denise 11 de outubro de 2010 às 16:04 #

    Encontrei o blog a pco tempo, mas adorei, sinceridade crua, humor na medida negra do possível,rs, inteligente, engraçado..perfect.
    Bjos.

Deixe um comentário

