Cafas, quer encarar?

1 jul
Ohh, baby! I love you... and your friend... and your sister...

Cafajestes são o novo preto?

Então, você tá lá toda se querendo na balada e de repente aquele moreno de 1,85m aparece do seu lado como se o destino conspirasse a favor do amor eterno de vocês. Vocês ficam. É ótimo. É lindo! Você fica sorrindo por 3 dias, tudo parece colorido e feliz, ele te liga, te adiciona no msn, tem um papo ótimo! Combinam de sair e você tem o melhor encontro da sua vida ingrata! Passa um dia, ele não liga, passa outro, muito menos… Semanas depois ele te liga como se nada tivesse acontecido e você burra aceita ir jantar com o dito cujo. No dia seguinte? Na semana seguinte? SUMIU! Só volta a ressurgir tempos depois… Você repara que ele adicionou sua amiga no orkut, sua irmã no msn e se bobear até a sua mãe no facebook.Você, que já estava assinando na agenda com o sobrenome dele, fica se punindo e pensando o dia inteiro “O que foi que eu fiz?”. Será que foi porque eu não dei? Será que foi porque eu dei? Será que eu tava gorda com aquele vestido?. Não, relaxa, o problema não é com você: Ele é um cafa!

Costumo dividir essa espécie de animal cada vez menos rara em dois nichos: Cafas Profis e Cafas Wannabe. Eu explico:

Cafas profis são aqueles que deixam a mulherada apaixonada, aqueles que fazem com que as mais bobas caiam no papinho e se sintam muito especiais e DIFERENTE DAS OUTRAS, que fazem elas acreditarem que com elas pode ser diferente! Não, você não é especial. Não, com você não é diferente.

Cafas Wannabe são aqueles que até tentam, mas ninguém cai no papinho deles. Todas sabem que eles só querem te comer. Eles não tentam fingir que você é especial, não tentam te levar pra jantar e geralmente falam na tua cara que não querem compromisso sério. Muita gente conhece esse tipinho como “cachorro”. Eu conheço como loser.

Enfim, sendo profi ou wannabe, acredito que todos cafas já sofreram muito por amor na vida. Já tiveram o coração MUITO despedaçado e geralmente tem aqueles discursinhos ridículos de mulher-tem-que-ser-perfeita. Porque, perfeita na definição deles é só a própria mãe ou a ex que traiu ele com o melhor amigo. Namoráveis? Não pode beber, não pode passar vergonha, não pode ser feia, não pode ser vulgar, não pode dar nada além de um beijo no primeiro encontro, não pode nem respirar muito alto. Ou seja, eles não querem ninguém – Porque todas é melhor do que qualquer uma! Não é você que não é namorável, é simplesmente ele que não tá pronto pra namorar.

Agora porque gostamos tanto? Porque todo mundo gosta de desafios. Fazer um cafa se interessar de verdade por você é infinitamente mais difícil e melhor do que fazer um cara-fofo-sem-pegada se interessar! Você sabe que se você tá com ele, algo de melhor que as outras inúmeras fêmeas do rebanho mulheres que ele já conheceu. Mas não se iluda, relacionamento com cafas tá fadado ao fracasso desde o início – salvo exceções em que ele se apaixona por uma não-namorável (uma Cafa Girl – assunto pra outro post…) que faz ele perder o chão e o poder. Ou ele acha a tal namorável, namora um tempo e logo enjôa da sem-gracisse.

Mentirosos, infiéis, ordinários mas incrívelmente irresistíveis! Acredito no potencial dos cafas, acho que quando eles se apaixonam de verdade se entregam de corpo e alma e estão mais habilitados a resistir a tentações (visto que já provaram de tudo/todas nessa vida libertina).

Já aviso que não são todas que tem emocional o suficiente pra saber lidar com cafas. Saiba onde você está se metendo e controle seus sentimentos. O ministério das bitches adverte: MUITO FÁCIL SE APAIXONAR, viciar e querer cada vez mais… Decepção, ilusão, choradeira não fazem parte da brincadeira. Sabe que ele é cafa? Quer encarar? Quer se divertir? Quer beijos sem compromissos? Bons momentos garantidos.


Beijocas,
VF

Anúncios

33 Respostas to “Cafas, quer encarar?”

  1. Camila Tabaro 1 de julho de 2010 às 16:55 #

    “Muita gente conhece esse tipinho como “cachorro”. Eu conheço como loser.”.. hahaha amei a definição de Cafas Wannabe!

    parabéns, o blog ta ficando mto bom! =)

  2. Mariana Del Casalle 1 de julho de 2010 às 17:03 #

    Conheço os Wannabe e os profis. Claro que a segunda opção é infinitamente melhor e mais sujeita ao fracasso! Rs…adoramos esses tipos e no fundo, bem no fundo acreditamos. Mas tem que ter bala na agulha, senão…
    é analista, whisky cowboy, chocolate e quarto escuro na certa!

  3. kayla yamasa 1 de julho de 2010 às 17:09 #

    To ansiosa pelo post das cafa girls, ando tao desiludida com esses cafas que talvez acabei virando uma cafa girl por vingança.. ate parece né? só eu quem vou sofrer hahahaha
    arrasa ai nos posts, que eu já amo teu twitter e o formspring lotado do jeito que tá tem que blogar né?
    Beijinhos

  4. Ana 1 de julho de 2010 às 17:11 #

    Acabei de passar por um momento “Decepção, ilusão, choradeira” mas já to otimaa,a vida sempre continua e esse texto foi otimoo pra cair na real haha sou a favor do “antes só do que mal acompanhado”.

  5. Thamirys Ramos 1 de julho de 2010 às 17:12 #

    “Mentirosos, infiéis, ordinários mas incrívelmente irresistíveis!”. Acho que isso só acontece porque os opostos nos atraem!

  6. Daiana 1 de julho de 2010 às 17:15 #

    ameeeeeeeeeeeeei o post *——* mas muito quero (sonho) que possam existir caras que não sejam assim… nota 1000 pro blog ;D

  7. Giulia 1 de julho de 2010 às 17:22 #

    Hahahaahahah muito bom!!! Adorei teu blog, também to ansiosa pro post das cafas girls! Beijocas VF

  8. Nathany 1 de julho de 2010 às 17:33 #

    uhahuahua, DEMAIS.
    você sabe direitinho sobre todo tipo de homem e tudo que eles estão interessados.
    to loca pra ver o post sobre as cafas girls. HAUHHU FAAAZ.

    ta tudo ótimo no blog.
    beijos

  9. MiH 1 de julho de 2010 às 17:49 #

    Adorei!! Jah estava na hora de uma versao feminina do Manual do Cafajeste. Muito bom!! Jah indikei p minhas amigas… =)

    Estou esperando novos posts!! =**

  10. Luana 1 de julho de 2010 às 18:24 #

    O texto ficou muito bom, tu em 140 é show, mas em formato blog parece ser ainda mais divertida!
    Parabéns pelo blog! =)

  11. Naná 1 de julho de 2010 às 18:30 #

    Muito bom artigo! Parabéns pelo blog!

  12. Gabriela 1 de julho de 2010 às 18:58 #

    hahahaha …posso postar no meu blog e dar os créditos? kkkkk

    adorei! parabéns!

  13. Sah 1 de julho de 2010 às 19:05 #

    Garotaaaaaaaaaa ri horrores com o seu texto kkkkkk A verdade é essa mesmo, gostamos de cafas, e os fofissimos sem pegada podem até tentar mas pelo menos pra mim passam longe.
    Estou destinada a ficar alone.
    haha
    Antes solteira convicta que casada infeliz.
    Adoreiiiiiiii
    Bjao

  14. Pamela Schons 1 de julho de 2010 às 19:31 #

    Ameeeei…
    Esperando ansiosamente pelo post “Cafa Girl” 😉
    Bjss, sucesso!!

  15. Vidas Insanas 1 de julho de 2010 às 20:47 #

    Amo cafas…. os profissionias rendem sempre boas histórias. Mas tbm amo ser o outro lado do jogo, ou como vc chamaria Cafa Girl. Sigo seu twitter e super me identifico com muito do que escreve. Corri pro blog para conferir e já virei fã. Tenho um grupo de colaboradoras no meu blog cada uma com uma história mais bacana que a outra, vale a pena conferir.

  16. Nayane 1 de julho de 2010 às 20:55 #

    Muito Bom o texto .. Parabéns pelo blog =)

  17. bia 1 de julho de 2010 às 20:57 #

    pots digno!
    clap clap

  18. lívia 1 de julho de 2010 às 21:09 #

    A-DO-RO!
    mas admito que meu emocional é bastante afetado pro ações constantes de diversos cafas.. tanto o profissional quanto o wannabe UHSDUIASIUHASD
    beijos,
    sucesso com o blog!

  19. nanakets 1 de julho de 2010 às 21:21 #

    AMEI o blog e o post! Cafas realmente são a raça mais comum de homens no momento. As outras raças são: os gays, os comprometidos e os lerdos (na minha opiniao, piores que os cafas)!

    bjaao e sucesso!

  20. Nathália Leão 1 de julho de 2010 às 21:46 #

    Nossa, me indentifiquei MUITO com essa postagem! Conheço muto bem como são essas historinhas com cafas profis.

  21. Letícia 1 de julho de 2010 às 22:34 #

    tu tem talento ;D
    ahahahahahahaha eu me divirto horrores sempre!
    sucesso, beijos

  22. Déia 2 de julho de 2010 às 10:09 #

    Passei por essa experiência. Hoje estou fazendo tratamento de depressão por causa de um cafa irresistível. Me apaixonei perdidamente e achei que comigo ele poderia mudar. Lutei por 3 anos e não tive psicológico suficiente para aguentar. Hoje prefiro um fofo-nerd, quero deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz!

  23. Dalcira 3 de julho de 2010 às 01:49 #

    huahuahuahuahua, ri muito aqui!!! vou enviar pros meus amigos pra v se eles criam vergonha na cara!!! muito bom o blog, jah virei fã!!!!

  24. Dalcira 3 de julho de 2010 às 01:52 #

    ah, esqueci de dizer q eu tbm jah fui apaixonada por um cafa… ainda bem q essa fase jah passou!!! qnd a gnt passa por uma situação dessas, pensamos q ele nos iludiu, mas na verdade nós eh somos cegas e ficamos arrumando desculpas pras trapalhadas deles.

  25. Paula 4 de julho de 2010 às 13:50 #

    aaah, sensacional! muito bom mesmo!

  26. nadiah leal 5 de julho de 2010 às 11:54 #

    menina seus textos são ótimos!!
    já pensou em escrever um livro??
    Se fosse você tentava viu, vc tem talento!
    bjooo
    ganhou mais uma leitora!

  27. oba oba martins 6 de julho de 2010 às 03:52 #

    Se muitos homens agem dessa maneira é porque foram condicionados pelas mulheres, é por isso que Nélson Rodrigues dizia “mulher gosta de apanhar”.

    Isso é um clichê babaca? Com certeza, mas se não tivesse um fundo de verdade não seria clichê.

    Muitas garotas começam a se achar a última bolacha do pacote quando depois de alguns encontros os caras demonstram que realmente estão afim de algo consistente e aí começa a história do “ele está comendo na minha mão”.

    obs: Não estou falando de psychos que grudam que nem chiclete ou exageram nas ligações e blablablas.

    O pior cudocismo que existe não é o da mulher dar ou não dar, isso é irrelevante, o que faz os caras se comportarem dessa maneira é que geralmente a mulher fica marrenta quando saca que o o homem está realmente afim dela. Quando a menina age assim faz o sujeito se sentir uma opção no banco de reservas.

    Daí é natural o homem desencanar e procurar outras que tenham mais atitude e não façam joguinhos, afinal “there’s too many fish in the sea”.

    O que geralmente acontece quando o cidadão liga o foda-se? A mulher subitamente sai do pedestal, começa a dar valor e correr atrás, principalmente quando ela descobre que você está feliz saindo com outras e curtindo a vida adoidado.

    “Agora porque gostamos tanto? Porque todo mundo gosta de desafios.”

    É exatamente por isso que sua citação acerta na mosca!

    Parabéns, o seu blog é muito legal, os textos estão do caralho!

  28. Ariana 6 de julho de 2010 às 08:21 #

    AAAAAAAAMEI ESSE POST! falou tudo!

  29. Lúcio Sátiro 8 de julho de 2010 às 10:49 #

    Não sei em que categoria de homem me encaixo.Se sou cafa ou não é irrelevante, mas já fui um cafa profissa de verdade, ao ponto de ter (nem é mentira, nem estou me promovendo) 12 namoradas ao mesmo tempo em diversas cidades. Muuito dificil administrar as 12, de modo que fiquei com 3. Hoje, tô sossegado, vivo junto com minha mulher há 2 anos, não sou fiel e não fico com joguinhos nem timidez quando quero uma mulher. Também não escondo minhas intenções, por que sou muito, muito orgulhoso e não gosto nem da palavra “fraqueza”.Geralmente quando eu quero mesmo uma mulher, vou direto até ela e digo a ela que a quero e tento encurrala-la, deixar elas sem reação.
    Sei que esse sexo é indeciso por natureza e como sou bem machista, não dou a elas o direito de escolha assim como quem quer aprovação. Sou e ajo como um homem. A excessão fica nos dias em que não estou 100% confiante em mim e fico um tanto hesitante. Aí nem chego em ninguém, por que mulher AMA homem decisivo.
    Sou muito direto sobre quem sou, deixo claras as regras e não vou rastejar por vagina nenhuma, por que nenhuma vagina é mais importante que meu pênis.Já peguei todas, de piranhas horrorosas a mulheres que facilmente poderiam ser modelos de beleza, e hoje, aos 33 anos, não tenho nenhuma reverência pela beleza das mulheres, ou seja, não fico dando méritos a nenhuma mulher só por que seja mulher ou bonita.
    Ao contrário, até que ela prove que tem miolo, sou muito desconfiado das mais bonitas.
    Sei se que o homem for levar mulheres a sério, ele fica é louco.Mas admiro muito uma mulehr de fibra, que fala o que pensa e que é decididda, não esconde quem ela é.

  30. Teco 15 de julho de 2010 às 00:11 #

    Primeiramente te dou os parabéns por ser sincera e confimar como a mente feminina funciona(coisa que só os cafa’s sabem + as feminazis insistem em discordar.)

    Sou quase 100% como o lucio acima se descreveu,embora não seje casado.

  31. "the truth" 17 de julho de 2010 às 06:47 #

    Acho que o machismo que as mulheres tanto criticam no fundo é uma intolerância à críticas, não é verdade?

    O potencial promíscuo da mulher, numa sociedade na qual a mulher só engravida se quiser é ilimitado!

    Então fica fácil para a mulher defender uma ideologia que sempre dá vantagens a ela né. Sempre vai ter um estepe, um homem querendo sair com ela, uma muleta emocional, alguém pra ela se aproveitar quando ela estiver carente.

    Para a maioria dos homens o sexo é bem mais difícil e é muito mais uma resposta a algo que é orgânico, do que um aproveitamento utilitarista como é no caso das mulheres.

    As mulheres usam o sexo e o corpo pra chantagearem os homens o tempo todo! Não é frequente as meninas chamaram de “viado” e frustrado sexual os homens que não concordam com elas, apenas porque elas se acham superiores porque tem fartura de homens e nunca ficam carentes?

    Pois então, a mulher não é nem um pouco sensível nem tolerante quando exige do homem que ele tenha carro, tenha um bom emprego, tenha status, seja bonito, tenha o corpo sarado! Elas não são nem um pouco sensíveis e jogam na cara do homem que se ele não tiver isso, ele não tem valor.

    Por que as mulheres que são tão intolerantes com os homens que estão abaixo dos ideais exagerados e irreais delas, querem ser aceitas e toleradas, principalmente quando perderam a pureza e se tornaram mulheres arrogantes, egoístas que reduzem a vida aos caprichos delas?

    Acho extremamente justo o homem exigir pureza e castidade da mulher, simplesmente porque o homem é massacrado pelas exigências brutais femininas nos dias de hoje!

    Se a mulher pode exigir do cara dinheiro, beleza e status, por que o homem não pode exigir pureza da mulher?

    A menina promíscua geralmente é complexada e vê o mundo de um ponto de vista egocêntrico, ela se acha o centro do universo e os homens são mero utilitários que elas usam pra diversão própria até encontrarem o homem ideal, que dará a elas suporte emocional e material.

    As mulheres de hoje reduzem o valor delas a “serem gostosas”, mas elas estão iludidas, porque o corpo não vai manter esse poder de atração pra sempre e depois, o que serão essas mulheres, qual a justificativa que usarão pra exigirem qualquer coisa do homem?

    O egoismo feminino e o uso abusivo que as mulheres fazem do próprio corpo como meio de conquista de “tudo” faz que os homens se sintam no direito de boicotar essas mulheres, no momento em que esse corpo perder o seu apelo!

    As mulheres de hoje, infelizmente pensam que são “deus” que podem fazer tudo, que podem viver sem assumirem a responsabilidade por nada e que depois o mundo tem a obrigação de aceitá-las, apesar de todo o histórico de atitudes arrogantes e narcisistas que elas tiveram nesse tempo todo.

    Não existe nenhuma mulher imune a críticas. Usar o machismo como desculpa, obrigar os homens a aceitarem as incoerências femininas não adiantará de nada!

    Da mesma forma, o homem que sempre foi humilhado pela gostosa, que o trocou pelos mais destacados da sociedade, ele se sentirá no direito de trocá-la por uma mulher mais nova, pura e direita quando melhorar de vida!

    Vcs acham injusto?

    Então comecem a valorizar os caras legais, de bom caráter que se aproximam de vcs com intenções sérias enquanto são novas e evitem bricar com o sentimento desses caras. Porque lá na frente, os mesmos caras que vcs desprezaram pra curtir a promiscuidade com os ricos lindo e bombados, as desprezarão e as trocarão por certinhas mais novas e puras.

    É mais sexista exigir dos homens que sejam ricos e bonitos, do que o machismo propriamente dito dos homens.

    Parafraseando o “away de Petrópolis”: No futuro vocês terão uma grande presente!

  32. anninha 21 de julho de 2010 às 04:44 #

    falou dos homens e esqueceu de falar que nos mulheres cafas somos da mesma forma. nesse jogo de conquista, nos tb queremos que o cara se apaixone, nos tb queremos que eles pensem que a gente se importa….no fundo, no fundo, dar aquela ”vinganca” de todo o sofrimento que ja passamos em pelo menos algum outro cafa.
    mas claro, que quem brinca com fogo uma hora se queima.e quem nao ta preparado pra nao se envolver eh melhor nao brincar!
    adorei o post!

  33. Annie 20 de agosto de 2010 às 20:58 #

    Aaaaaarh como faz bem ao ego de uma mulher sair da rotina de certinhas… TODAS merecem hahhahaha
    Eu acho justo sair com um boyCafa DAQUELES! Posha TODAS merecem..
    Algo muito válido éh que: Todas sonham com os LORD’s mas… infelizmente ou felizmente nós nos amarramos nos Cafas de vez enquando…
    Éh aí que vale o tão famoso: “Pega e não se apega!” hahahhaha
    Beijooos queridaa
    ADoooooooooooooooooooooro seus posts!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: