Eclipse feelings

1 jul

Aproveitando a estréia do filme “Eclipse”, terceiro da saga “Crepúsculo” trouxe para vocês exemplos dos looks da atriz Kristen Stewart.

Começando com um exemplo péssimo….

Volta para as trevas!

Tapele vermelho vestida assim? Really?

Nesses próximos looks ela criou vergonha na cara e tá linda!

Digna!

Agora sim!

Adorei o vestido branco e o rosto finalmente maquiado sem cara de morta! DIGNIDADE!!!!

Assim o Edward não resiste!

E vocês, o que acharam dos looks? Team Jacob or team Edward? haha

Luv ya

VF

5 Respostas to “Eclipse feelings”

  1. Marcela Maregatti 1 de julho de 2010 às 19:18 #

    adoro seu twitter, seu formspring, e parece que vou acabar virando fã do seu blog também! hahaha (:
    o post sobre os cafas está PERFEITO! e eu estou vivendo bem esse momentinho ingrato de gostar de um cafa!! :/
    um dia vc conseguiria divulgar meu twitter e meu recem nascido blog? hahahaha
    @tchela_
    http://teoremademarcela.wordpress.com/

    brigadinha, e se cuide!

  2. renatarosa 3 de julho de 2010 às 20:47 #

    gente acho que ela tem sérios problemas… ta sempre com essa cara de mal amada…

  3. Luana 5 de julho de 2010 às 08:38 #

    Olá!!! Sou muito sua fã… Muito mesmo, partilho com todas as minhas amigas todas as suas mensagens diárias no twitter e agora aqui será mais ainda.
    ADOROOOOOO!!!

    Beijos de uma tb cafa girl. rs.

  4. vic 8 de julho de 2010 às 19:59 #

    eu adorei o 1ºlook..q vc tem contra allstar?
    e gostei dos outros,menos do último(meio artificial…)

    • verdadefeminina 9 de julho de 2010 às 12:49 #

      Nadinha contra! Só acho que tem hora pra usar! E essa hora não é no tapete vermelho, né? hahaha mas cada um com seus gostos!

Deixe um comentário

