Mulheres Cafas

4 jul

Assustam ou conquistam?

Elas são lindas. Elas são baladeiras. Elas são divertidas. Bem vindo ao mundo das Cafas girls!

Também chamadas injustamente de não-namoráveis elas fazem a noite acontecer e são a sensação de qualquer balada. Elas chegam vestida para matar com seus saltos agulha 15, maquiagem perfeita e perfume importado comprado no freeshop da última viagem. Geralmente ao redor de sua rodinha de amigas loiras tem uma rodinha de cafas homens oferecendo champagne. Não costumam beber cerveja mas em compensação entram na garrafa de vodka ou vinho. Os homens falam: “Ela é minha versão masculina”. Os cafas ficam com medo de se envolver, os fofos se apaixonam e são deixados de escanteio, os namoráveis nunca aparecem. Sabem muito bem quando são lanchinhos e quando são pratos principais. Usam sempre o discurso nenhum-homem-presta,  não-existe-homem-fiel e quem-eu-quero-não-me-quer. Diversão mil, dramas mil, sinceridade mil!

Agora porque os homens consideram elas não-namoráveis? Pelo simples fato de eles serem uns idiotas preconceituosos do tempo das cavernas que acham que mulher só tem que lavar roupa e cuidar dos ranhentos filhos. E quer saber? Geralmente esse tipo de mulher se torna infinitamente melhor do que uma garota chata reprimida que só estuda, que não bebe, que não vive. Sabe o que acontece com essas? Elas se apaixonam por um cara qualquer (porque afinal, elas não tiveram muitas comparações e acham que ele é perfeito quando na verdade ele é a personificação do loser.), casam e… SE ARREPENDEM do tempo perdido, da vida não aproveitada de forma digna, das pessoas que ela deixou de conhecer.  Elas se separam ou traem os maridinhos que acham que elas são puras e virginais, viram quarentonas recalcadas e começam a ser aquelas tiazonas bizarras que acham que tem 15 anos.Você só vive uma vez. Você só tem uma chance de ser feliz. Porque deixar escapar?

E aí, quem você quer? A pura ou a cafa? Se eu fosse homem não teria dúvidas. A mesma regra do homem cafajeste transfere-se pra mulher: Quando ela se apaixona é intenso, é real. É porque POR VOCÊ vale a pena deixar de lado essa vida tão maravilhosa. Que COM VOCÊ as coisas se tornam maravilhosas de outro jeito. Toda cafa quer se apaixonar, casar e ter filhos. Honestamente, elas não estão em “uma fase”: Elas simplesmente são assim mas estão completamente dispostas a ser fiéis, carinhosas, divertidas e companheiras. Basta ser amiga de uma cafa pra notar isso nitidamente: São sinceras, são diretas, são muuuuuito parcerias e amáveis. Tão sinceras que eu vou contar um segredo: As quietinhas e certinhas são muito mais rodadas saidinhas. Vai por mim. As cafajestes FALAM TANTO, que acabam falando mais do que realmente fazem.

Agora, por favor, não confundam mulheres cafas com vagabundas e/ou piriguetis. Longe de ser isso! As cafas se vestem melhor do que ninguém, tão por dentro de todas as tendências de moda, não usam legging branca nem salto de acrílico, são inteligentes, sabem ser sensual, sabem provocar e, principalmente, sabem a hora de parar.

Você aí, querido, dê uma chance pra aquela cafinha linda, querida, inteligente e super divertida que vive te dando mole. Pré conceito é last week. Faça merecer ser amado e respeitado que com certeza você terá!
Você aí, cafagirl, não deixe de ser quem você é. Não perca sua essência. Quem gostar de você, é por quem você é de verdade. Não adianta fazer tipinho, reprimir seus sentimentos e suas vontades incontroláveis pra conquistar alguém. Uma hora as máscaras caem, o carnaval acaba. Ninguém finge a vida inteira. Ninguém vive pela metade.

Beijocas da Cafinha,

VF

59 Respostas to “Mulheres Cafas”

  1. ayla 4 de julho de 2010 às 13:16 #

    adorei! é a mais pura verdade!
    viva as CAFAGIRLS!

  2. @duuuudaa 4 de julho de 2010 às 13:19 #

    hahahaahhahaha, muito bom!!!!!!! expressa fielmente como eu sou shauheuheusaheusahe

  3. Cecy 4 de julho de 2010 às 13:19 #

    Muitoo bom o texto. Real demais.

  4. C. 4 de julho de 2010 às 13:19 #

    Adorei! Mas acho que os homens não namoram com as cafas por puro medo e insegurança! Muito mais facil ficar com uma santinha que ele sabe o q ta fazendo, do que alguem que sai e se diverte igual ele. Eles queram as mulheres na mão e não de igual pra igual! hehe Ainda bem que agente evolui e nem mais tds os homens são assim! Ufaa! logo logo as cafas vão ter o valor merecido sem preconceitos! =D bejo =*

  5. @angeliane 4 de julho de 2010 às 13:19 #

    Adorei o texto, muito bem escrito, e a mais pura verdade, Parabéns Claro que me identifiquei neh

    • luciana 4 de julho de 2010 às 13:27 #

      O texto é ótimo ,
      eu ameeeeeeei rsrs 🙂
      Cafas girls hahahahahhahaa é a pura verdade !

  6. Julia 4 de julho de 2010 às 13:23 #

    Guria, só pra dizer que eu amei o que tu escreveu, concordo com tudo e também sou uma cafa girl. Parabéns, adorei demais. 🙂

  7. Thiago F.B 4 de julho de 2010 às 13:26 #

    Em um primeiro momento eu pensei em discordar de muito do que havia escrito. Mas conforme o texto foi seguindo passei a pegar melhor o espírito da coisa e posso garantir, sem dúvidas, que as garotas cafas são as melhores namordas para os melhores namorados.
    Já tive experiência com vários tipos de garotas, mas as cafas são sem dúvida as melhores (apesar de serem as mais difíceis de se conquistar).
    O único defeito delas é “pensar que todos os homens são iguais”, porque isso não é verdade. Até porque, na sociedade de hoje, essa frase também não ficaria nada mal para as mulheres =P
    Eu to solteiro a meio ano e curtindo muito…
    Mas ainda to à procura da minha garota “cafa” pra me “aquietar” um pouco… Ao menos pra ter uma parceira pra dar umas bandas por ai. 😉
    Bju V.

  8. Luíza 4 de julho de 2010 às 13:27 #

    hahahaha, você sabe demais! 😉

  9. rodrigo 4 de julho de 2010 às 13:31 #

    Sou homem e concordo plenamente com essa frase:
    “Pelo simples fato de eles serem uns idiotas preconceituosos do tempo das cavernas que acham que mulher só tem que lavar roupa e cuidar dos ranhentos filhos.”

    Realmente, o mundo seria MUITO melhor sem preconceitos.

  10. D. 4 de julho de 2010 às 13:37 #

    Haha. Cafagirl aqui.

  11. Pamela Schons 4 de julho de 2010 às 13:46 #

    Eu estava esperando por este post e você não me decepcionou! Parabéns.
    Os homens cafas definitivamente não sabem lidar com suas “versões femininas”, afinal, nada pior do que nos “olharmos no espelho” e termos que enfrentar o nosso pior (ou melhor, na minha opinião, hahaha).

    • C. 4 de julho de 2010 às 13:56 #

      Eles tem medo que façamos, o que eles fazem! Somos apenas mulheres independentes, que sabe se divertir, curtir e aproveitar o momento, mas isso nao significa que sairemos por ai bjando tds os caras nas baladas que é o conteito de diverção da maioria dos homens. Sabemos nos divertir com elegância, estamos muito longe de ser piriguetes! hehe

  12. Xogum 4 de julho de 2010 às 14:55 #

    Sempre ouvi dizer que homem cafajeste não vale a pena. Pq mulher cafajeste valeria? Hipocrisia. Só é ruim quando vc mesmo não pode desfrutar das vantagens?

    • verdadefeminina 4 de julho de 2010 às 14:59 #

      Leia o post anterior! Nunca falei que cafas homens não valem a pena!

      • Ju 4 de julho de 2010 às 15:57 #

        Eu sou mulher e não concordo (totalmente), acho que tudo tem que ser balanceado, um pouco cafa e um pouco angel, assim vale para os homens também. Não é questão de causar ‘insegurança’ e se tornar melhor por isso, e sim porque é dificil confiar em alguém que você sabe que pode te trair facilmente, por ter muitas oportunidades pra isso, e uma mulher ou um homem cafa também sabem ser muito dissimulados. Tem que pensar muito antes de entrar em uma relação como essa, porque é problema e complicação na certa, as mulheres mais sofrem com cafas do que com não-cafas, sabem disso e querem pagar na mesma moeda? vingancinha não é a melhor saída, concordei com o texto em partes, quando diz que você tem que ser o que realmente é, se você nasceu assim ok, mas que isso não sirva de exemplo para novas garotinhas, inexperientes e decepcionadas com os homens, podem achar que ser assim SEMPRE é o melhor, quando na verdade tem que ter um balanceio.

  13. Cíntia 4 de julho de 2010 às 15:21 #

    Muito bom, mas acho complicado definir as mulheres em ou santas, ou cafas! Acho que tem muitas nuances entre essas definições, a coisa é bem mais complexa, eu mesma estou longe de ser santa, mas tb acho que não sou cafa… Ou sou? Oh my god!!!

  14. Lys 4 de julho de 2010 às 15:27 #

    Exatamente o que sentimos e tentamos sempre demosntrar e mostrar, mas nunca entendem ou nos compreendem, acham que somos piriguetes e vagabundas por querermos nos divertir tbm! Acho q ainda há mto machismo em relação a isso! Tbm podemos curtir a vida, não fomos feitas para ficar em casa esperando na janela eles nos cortejarem, podemos ir a luta tanto quanto eles, buscar a felicadade e direito e dver de cada um e a maneira como escolhemos procura-la não intressa a ng!
    Perfeito esse post!

  15. enio 4 de julho de 2010 às 16:10 #

    Live and let die.

    Se não as melhores, as minhas inesquecíveis. Como aquela jornalista carioca blondie, que me ensinou (aos 45 de uma private prorrogação) tudo que eu JÁ SABIA na cama, no boteco, na estrada.

    Tempero, spice, salt’n’pepper.

    Only r&r but I like it.

  16. renatarosa 4 de julho de 2010 às 16:20 #

    super me identifiquei com os texto.. teu blog é um sucesso e esta cada dia melhor e viva as cafasgirl..

  17. @DanyVasconc 4 de julho de 2010 às 16:21 #

    VF, adorei o texto! *-* Muito muito muito! Falou muito bem das Cafas Girls e, o mais importante, separou as cafas das vagabas! rsrs Pouca gente sabe separar uma de outra, acho que é por isso que tantos homens têm medo, sabia? Não porque independência assusta, mas porque não sabem separar… e sinceridade e transparência assustam, né? ;D Adorei mesmo ver MEU mundo tão bem explicado, sem preconceitos e tabus. Adorei principalmente a parte de se apaixonar, de ser verdadeiro e talz. É a mais pura verdade! Conta isso pro cara com que eu tô?! rs Beijo! 🙂

  18. Jéssica 4 de julho de 2010 às 16:22 #

    muito bom o texto, sem duvida as melhores são as cafagirls 😀

  19. camilapapali 4 de julho de 2010 às 16:22 #

    Oie!
    Adorei o blog! Já sigo os dramas pelo twitter…O bom é que por aqui dá pra explicar melhor as teorias das mulheres “cafas” né! Parabéns! Vou colocar seu blog na lista de links do meu!
    Bjos!

  20. Lara 4 de julho de 2010 às 16:26 #

    GEEEEEEEEEENTE! amei o teeeexto!
    você simplesmente me entende *-*
    hahahaha ;x

    não é fácil ser uma cafa, mas que é bom… É!
    e vc deixou isso bem claro *-*

    ESSE BLOG É UM ARRASO!
    continue… continue ou melhor… KEEP WALKING!

    beijos :*

  21. isadora 4 de julho de 2010 às 17:16 #

    admito, sou uma cafa e prefiro ser do que não ser 😉

  22. dea 4 de julho de 2010 às 19:10 #

    Acho que ser “cafa” é definido bem, quando colocado ao ponto de que é viver o Carpe Diem, viver sem se preocupar (tanto) e se divertindo muito. Não são un-apaixonáveis, e sim mais exigentes pois tem vivência e sabem diferenciar o “bom x mal”;

  23. lívia 4 de julho de 2010 às 19:54 #

    Ó EU AI! faculdade melbem, namoro não dá!
    só se meu principe vier em uma Hilux branca 😀 (zuerinha)
    ADOREI VF!
    BEIJOS

    • rosa 4 de julho de 2010 às 20:59 #

      “Não perca sua essência. Quem gostar de você, é por quem você é de verdade.”

      Pois é…então que seja cafa, santa ou qualquer outro rótulo que existir, as pessoas têm que ser elas mesmas, doa a quem doer, cada um tem seus valores, seus princípios…cada um é feliz a seu modo, é bom a sua maneira e graças a Deus que é assim. Algumas pessoas amam chocolate e outras são alérgicas a ele mesmo que isso pareça impossível. O que quero dizer é que falar que “cafas” são melhores que “santas” não é a questão, pois todo mundo tem as duas faces da moeda,ninguém é 100% alguma coisa.

  24. Thaciiiana 4 de julho de 2010 às 19:57 #

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEEEI O TEXTO..
    e mais ainda o blog..
    PERFEITO!
    já eraaa fã do seu TT e do seu form..
    agr CONCERTEZA do blog!
    haha
    beijoooooooooos

  25. Stef 4 de julho de 2010 às 21:06 #

    AMEI. Sou cafa e nem sabia hahahahahah

  26. B. 4 de julho de 2010 às 22:19 #

    O melhor de ser cafagirl é que podemos dizer na lata: “te quero só para diversão”. Enquanto a maioria dos cafaboys têm que deixar VÁRIAS garotas de molho porque se dizer a verdade, arrisca perder o lanchinho. 🙂

  27. Line 4 de julho de 2010 às 22:51 #

    Adoooreiii o texto.
    Concordo plenamente com tudoo que li. E acrescento, infelizmente ainda vivemos numa sociedade machista. Os homens têm medo de se relacionar com mulheres independetes, de conteúdo, que não tem vergonha de viver e, acima de tudo..falam o que pensam e não apenas concordam com o que os homens querem!

  28. Kauane 4 de julho de 2010 às 23:30 #

    Meuuu deus gataaa, qq é isso!!! Tu é ótimaaaaaaaa!!!!

  29. Carolnina 5 de julho de 2010 às 03:05 #

    meooo amei ta no meu perfil do orkut ok?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18116455598913919578&rl=t

  30. Charlene 5 de julho de 2010 às 07:47 #

    quando chega a sexta-feira é hora de soltar a CAFAGIRL que fica aprisionada dentro de você durante toda a semana e ser feliz! É claro que com uma taça de champanhe na mão e vários cafas ao redor. ADORO

  31. Sah Rosenberger 5 de julho de 2010 às 08:42 #

    Ess post expressa realmente o que sou e como sou. Por que os homens realmente acham que não somos namoráveis?
    Sou apaixonada por um cafa que não quer nada sério comigo. (oh vida cruel) Cafas também amam.
    Mas tudo bem ele não sabe que namorada parceira está perdendo.
    Enquanto isso curtimos a vida até alguém descobrir realmente que só tem a ganhar estando ao nosso lado.
    Bjooo VFeminina.

  32. Kamila Helcias 5 de julho de 2010 às 11:48 #

    texto perfeito, conseguisse resumir a realidade total da coisa!
    e viva as cafas girl’s, onde me encaixo perfeitamente no conceito e nas dificuldades de ser uma!

    continue com os posts, tu é uma das melhores do twitter e o blog tá mara tbm!

  33. Develações 5 de julho de 2010 às 13:38 #

    Olha que eu era/sou uma cafa de fato!!
    Adorei o texto!
    Parabéns.

  34. Caren 5 de julho de 2010 às 14:01 #

    Melhor texto que eu já li sobre o assunto… concordo plenamente com tudo!!!
    Adorei o texto…. muito bom mesmo!!

  35. SoSweet 5 de julho de 2010 às 14:14 #

    Adorei o texto, só que ‘cafa’ ficou muito pejorativo e vulgar pra esse tipo de mulher q vc descreveu (na minha opinião), cafa é cafajeste ahuahuahuhuahua as mulheres que vc descreve são do tipo ‘damn girl’, mas parabéns, é BEM ISSO MESMO! ;D

  36. M.A 5 de julho de 2010 às 15:36 #

    ‘Uma mulher que adora cafas (mas se reprime porque sabe que eles não valem o pão que comem).’ vc cai muito em contradição darling! Melhor vc se expressar quando tiver certeza do que vc quer e sabe.

    E esse post cafa girl, não tem nada a ver, as cafagirls são só passatempo para os homens, assim como eles são pra elas tbm, não to dizendo que não podemos nos divertir, sair, beber, dançar até o chão, mas nos igualarmos a eles também é desnecessário…e não adianta vcs são cafas pra eles assim como eles são cafas pra vcs, farinha do mesmo saco, nenhum vale nada!!! São promíscuos cansados de suas vidinhas limitadas.
    Em vez de ficar compartilhando suas frustrações com outras meninas que pensam como você por também não saberem o que fazer, aja!! Ou então vc vai ser sempre lachinho querida. Um cérebro é mais importante do que usar roupinhas da moda, perfuminhos da ultima viagem e ir pra night beber drinks glamurosos e voltar pra casa com a mesma sensação de que não foi o suficiente pra você. ;D

    • verdadefeminina 5 de julho de 2010 às 16:04 #

      Fico triste quando as pessoas não entendem a ideia do post. Poxa, to justamente falando ao contrário de tudo isso.
      Infelizmente você confundiu cafa girls com piriguetis/vagabundas, e eu falei exatamente sobre isso.
      Enfim, só tenho a acrescentar de que com certeza não falta cérebro. Mas podemos ter cérebro e usar roupinhas da moda. Nítido exemplo de preconceito loira-é-tudo-burra e coisas do gênero. Open your mind!!!

  37. Nathália Leão 5 de julho de 2010 às 19:45 #

    HAHAHA, com certeza eu sou uma cafa girl.

    VFeminina, se puder, me segue aí no twitter!

  38. Mari 5 de julho de 2010 às 23:25 #

    É, aparentemente eu sou uma cafa e não sabia! Hahaha.

  39. @Silverrrrr 6 de julho de 2010 às 02:06 #

    Pra eu virar uma cafa profissional, só preciso saber me equilibrar num salto 15cm! haoihoiaehioehiaehehaeo

    Depois do meu último namoro, sou totalmente assim, não acredito, não confio, quero me divertir, falo na cara… E vou vivendo muito feliz obrigada. Porém, quando o cara certo me conquistar, estarei disposta a ser a melhor namorada =)

  40. Ariana 6 de julho de 2010 às 08:26 #

    que tudo esse blog! amei esse post das cafas!
    sou uma cafa girl e nao sabia .-. haahahhaha

  41. ana paula 6 de julho de 2010 às 09:32 #

    DISSE TUUUDO!

  42. ANA CAROLINA GEMELLI 7 de julho de 2010 às 23:27 #

    AMEYYYYYYY, NOSSA…. QM ESCREVEU ISSO MERECE UM PRÊMIO!!!! PARABÉNS..MAIS PURA VERDADE!!!!!

  43. Joyce 12 de julho de 2010 às 12:40 #

    HAHAHAHA adorei muito!

    Cafagirl quando solteira. Parceiraça quando está namorando.

  44. Naty 19 de julho de 2010 às 02:15 #

    Cafagirl e não muudo! a vida é só uma mesmo néé! tem que aproveitar! beeijos

  45. anninha 21 de julho de 2010 às 04:38 #

    tenho que concordar com cada palavra!!!!!
    sou cafa com orgulho.e a-d-o-r-o!;)

  46. Mari 12 de agosto de 2010 às 11:09 #

    poxa, adorei esse texto! me enquadro nesse perfil! e amo muito ser assim!

  47. Mariana, 19 de agosto de 2010 às 20:24 #

    Mariana Leonardo – Pura Mulher CAFA.<
    Nasci com instinto de cafaaaa, e sou rodeada de amigas ( Renata Costa, Sheyla Costa, Fabinha e Verônica CaldasCAFAS,
    Cafas com "orgulho" . =)

  48. respondendo MA 1 de setembro de 2010 às 19:53 #

    respondendo essa MA
    vida limitada mesmo deve ser vida . Me conta uma coisa, quantos homens você já perdeu pra nao gostar tanto assim das ”cafas girls”? Provavelmente, muitos. O problema de vocês é realmente esse, acham que a unica coisa que podem responder é ”o mais importante é ter cérebro’ . Meio clichê essa resposta, não? Use seu CÉREBRO e aprenda a curtir sua vida, assim como curtimos as nossas. O mais engraçado é o tipo de menina que diz que ”tem cérebro” passa a vida toda se lamentando do tanto que podia ter aproveitado a vida e não aproveitou. Sinceramente eu duvido que se vc fosse como nós uma noite ia querer ser igual você é. O seu problema é falta de personalidade, de ser certinha para o mundo ver como você é, ou o melhor, o que NÃO É. É triste ver um comentário desses depois de pensar de tudo que as mulheres já passaram pra terem direitos iguais aos homens.
    PENSE UM POUCO ANTES DE EXPOR SUA OPINIÃO QUERIDA

  49. William 8 de setembro de 2010 às 11:29 #

    Concordo totalmente! Infelizmente conheço poucas mulheres que pensam realmente assim! Por onde vcs andam meninas? Quero conhecer mais pessoas de nossa espécie (cafa)! lol

  50. Aryane 8 de setembro de 2010 às 13:54 #

    Me encontrei aqui rsrs É como se tivessem me descrito com todos os pontos nos i’s!

  51. Henrique 20 de setembro de 2010 às 14:54 #

    Odeio todas as cafagirls.

  52. Rebeca 28 de setembro de 2010 às 20:38 #

    Surpreendentemente bom!
    Coloquei no meu blog! Com créditos a vc!!!! excelente!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Muito Prazer, sou a Menina Veneno | excomungado.blog.br - 17 de janeiro de 2011

    […] um, só pra homem muito homem que se garante! Ai, resumindo, sou uma solteira com victa, uma cafagirl, uma caçadora (que é muito diferente de pegadora), militante de movimentos anti-preconceito e […]

Deixe um comentário

